Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Passar férias de verão em destinos frios podem ser a opção mais válida para economizar

Viajar no Brasil durante a alta temporada, sem uma programação prévia, pode ser uma loucura. Tudo isso porque encontrar passagens aereas em promoção, ou disponibilidade em hotéis, que tenham tarifas baratas, nesse momento, é quase impossível.


Quem tem costume de ser organizado, a essas horas, certamente, está curtindo alguma das mais lindas praias do litoral brasileiro. Mas quem não tem nada planejado ainda pode ter esperança. Enquanto viajar dentro do Brasil pode ser uma tarefa complicada, viajar a lugares onde a estação cálida está longe de chegar pode ser uma ótima opção.

É bastante mais fácil encontrar passagens aereas baratas com destino a lugares onde agora faz frio. Um bom exemplo disso são os países da Europa. Os Estados Unidos também podem ser outra opção. É evidente que quem não adquiriu a passagem aérea com algo de antecipação se deparará com um valor um pouco mais alto do que o esperado, que, ainda assim, vale a pena.

Paris e Londres podem ser ótimos destinos, especialmente para turistas que têm o desejo de conhecer um lugar onde haja frio de verdade. Para quem sai do Brasil, de São Paulo e Rio de Janeiro existem voos diretos à capital inglesa, da empresa British Airways, com tarifas que podem ser bastante atrativas.

A grande sacada para não perder a oportunidade de viajar nos meses de férias é saber para onde todo mundo vai e seguir no caminho contrário. É a melhor maneira de economizar e aproveitar para conhecer lugares turísticos com pouca gente, podendo desfrutar muito mais dos seus atrativos e, especialmente, do clima frio que não existe no Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet