Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Conheça 5 ‘megamotos’ estradeiras que encaram qualquer viagem

Na hora de comprar o primeiro veículo muitas pessoas acabam ficando em dúvida se devem investir o seu dinheiro na compra de uma moto ou de um carro. O carro geralmente leva vantagem, enquanto que muitos que acabam preferindo a moto, fazem isso especialmente por causa do preço, de olho nos modelos de moto mais populares e que também apresentam um menor volume de consumo de combustível.


Mas também existem aquelas pessoas que escolhem a moto por terem uma verdadeira paixão pelo veículo de duas rodas. Alguns, inclusive, acreditam que andar de moto é mais do que simplesmente ter um veículo a disposição para se locomover, acaba sendo um estilo de vida.

Hoje em dia o mercado oferece uma grande variedade de modelos, sendo que grande parte deles acaba oferecendo boa parte do conforto que antes era encontrado somente nos carros. Além de terem potência para aguentar longas viagens sem oferecer maiores problemas para seus pilotos e possíveis caronas.

Conheça cinco modelos de motos que se destacam nestes pontos.

Trata-se de um modelo inglês que consegue se destacar na grande maioria dos testes que participa. Uma das suas principais características e que realmente acaba fazendo diferença é o seu motor de três cilindros em linha. A potência máxima que esta moto consegue entregar para os motoristas é de 142 cavalos. Além disso, a máquina também consegue entregar um torque absurdo que pode chegar a 22,5 kgfm em apenas 2.750 giros para empurrar os 320 kg da moto.

Esta moto chama atenção por causa do seu porte, extremamente abrutalhado e um design muito interessante. Mas a moto não é apenas um “corpinho bonito”, nas pistas ela também chama a atenção por causa da sua incrível potência. O seu motor é composto por dois cilindros em “L” de 1.198,4 cm³, que produz 162 cv de potência máxima e 13 kgfm de torque a 8.000 rpm.

Muitos especialistas recomendam esta moto especialmente para as pessoas que querem investir em um veículo de duas rodas que conseguem viajar grandes distâncias. Uma das principais características desta moto é que ela apresenta uma facilidade e uma suavidade para fazer curvas que não é encontrada tão facilmente em outros modelos de grande porte.

Apesar de ser uma moto mais pesada do que a maioria dos veículos do seu segmento, sendo mais pesada também do que as outras duas sugestões de máquinas apresentadas acima, ela consegue fluir muito bem nas pistas. Também apresenta uma grande quantidade de equipamentos de conforto e segurança.

Este modelo da Honda é mais recomendado para as pessoas que estão procurando uma moto que seja potente, mas que ao mesmo tempo seja mais fácil e simples de se pilotar do que os outros modelos citados acima.

Ela é equipada com um motor boxer, de seis cilindros opostos de 1.832 cm³ e também é um pouco mais pesada do que a média da sua categoria, com 387 Kg. A facilidade de se pilotar a moto vem de um aumento no equilíbrio que o veículo apresenta, resultado do baixo centro de gravidade e o avantajado torque de 17 kgfm a 4.000 giros.

Ela também conta com uma grande quantidade de acessórios e itens, como sistema de som, freios ABS, aquecimento de bancos, dentre outros.

Falando em equipamentos, isso também é o que não falta nesta moto modelo BMW. A lista de itens e equipamentos é extensa, mas o destaque vão para os sistemas de som, os bancos aquecidos e muitos outros recursos eletrônicos que colocam o modelo dentre os mais sofisticados comercializados hoje em dia no mundo inteiro.

Em relação a sua potência, a moto possui um motor de eis cilindros em linha, 1.649 cm³, potência de 160 cv e 17,8 kgfm de torque.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet