Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Futuro Jeep brasileiro é revelado em foto oficial

Foto: (Foto: Divulgação)

Jeep Renegade 2015

Jeep Renegade 2015

O mistério chegou ao fim. Depois dos inúmeros flagras do modelo camuflado dentro e fora do Brasil, finalmente podemos ver por completo o novo Jeep que será feito na fábrica do Grupo Fiat Chrysler em Goiana (PE). Batizado de Renegade, o utilitário compacto teve sua primeira imagem oficial divulgada hoje, antes mesmo apresentação oficial, agendada para amanhã, durante a abertura do Salão de Genebra. Outras fotos também surgiram na web, revelando mais detalhes do modelo.


Conforme Autoesporte havia antecipado, é certo que ele compartilhará a mesma plataforma do irmão Fiat 500X chamada Small U.S.Wide. Trata-se da mesma base do Fiat Punto europeu, só que um pouco mais longa e larga. Por isso mesmo, esse compacto será produzido na mesma unidade produtiva do hatch em Melfi, na Itália.

Por enquanto, não há qualquer informação sobre conjunto mecânico ou especificações técnicas do modelo, mas tudo indica que ele será oferecido apenas com tração integral. Além disso, segundo o site Autonews, o Renegade será o primeiro SUV compacto a contar com um câmbio automático de nove marchas.

Na Europa, ele é esperado nas versões equipadas com 1.4 turbo a gasolina e 1.3 turbodiesel. Por aqui, quando ele for nacionalizado em 2015, é possível que receba o motor 1.8 E.torQ modernizado para melhores respostas em todos os regimes. Isso não quer dizer que outras opções de motorização estejam descartadas. Também de acordo com o site Autonews, a Jeep confirmou que tem intenção de produzir motor MultiAir (flex) e MultiJet II (diesel) no Brasil. Diante disso, é provável que ele ganhe essas variantes por aqui também.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet