Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Aniversário do prefeito

Em recuperação por transplante, Virgínia se declara a Mauro: "minha alma gêmea"

Em recuperação por transplante, Virgínia se declara a Mauro:
A primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, usou o Facebook neste sábado (12) para declarar seu amor ao prefeito Mauro Mendes (PSB) e parabenizá-lo pelo seu 50º aniversário. Ela ainda está em São Paulo, se recuperando do transplante de rim feito pelo próprio marido no final do mês passado.


Primeira-dama recebe alta da UTI e já em quarto próximo ao de Mauro Mendes
Primeira-dama agradece Mendes pela doação de órgão: "homem da minha vida, a minha alma gêmea"

“Hoje é um dia mais que especial. É um dia para agradecer a Deus por mais um ano de vida do meu amor, que está fazendo aniversario hoje. Mauro, você é minha alma gêmea. Não no sentido de sermos idênticos um ao outro, pois sei que não existe ninguém no mundo igual ao outro. Somos almas complementares um ao outro. Meu amor por você possui laços profundos de afinidade, carinho, companheirismo, de genenerosidade, parceria, compreensão e acima de tudo doação”, afirma Virgínia em trecho do texto, publicado junto com uma foto do casal.

De acordo com o última informação divulgada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá sobre o quadro de saúde da primaira-dama, a alta hospitalar no Israelita Albert Einstein, em São Paulo, foi concedida na tarde da sexta-feira (4), mas o tratamento exige exames periódicos e medicação que continuarão sendo feitos no próprio hospital Albert Einstein.

Já a alta de Mauro foi liberada na tarde quarta-feira (02) e sua licença da Prefeitura de Cuiabá terminou no dia 7 de abril.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet