Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Smiles terá mais parceiros internacionais e dobra passagens aéreas

Foto: Reprodução

Smiles terá mais parceiros internacionais e dobra passagens aéreas
A GOL Linhas Aéreas aumentou para aproximadamente 200 mil o número de passagens aereasdisponíveis para parceiras internacionais, tanto em classe executiva como econômica. A medida dobrou a disponibilidade para o programa de resgate de milhas da companhia – o Smiles – em viagens internacionais, se comparado a oferta do ano passado. Paris, Madri, Amsterdã, Nova Iorque, Miami e Buenos Aires representam 50% das opções de destino mais procurados.


Sendo o único programa de milhas brasileiro que permite a emissão de bilhetes diretamente pelo seu site, o Smiles – em parceria com a Delta Airlines, AirFrance, KLM, Ibéria, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas e TAP – passa a atender mais de 700 destinos em todo o planeta. Isso é reflexo da estratégia de ampliação que a empresa vem exercendo desde o ano passado, aumentando parcerias com companhias internacionais.

Além dos novos destinos, cliente Smile contam na compra de sua passagem aérea com serviços como Clube Smiles, Smiles& Money, reserva, compra de milhas, reativação de milhas vencidas e transferência de milhas. Com 20 anos de história, o programa tem em sua cartela de usuários mais de 9,9 milhões de pessoas. Funcionando como um sistema de multifidelização para diversas companhias, sua principal parceira comercial é a GOL Linhas Aéreas.

No que diz respeito a capilaridade e resgate de milhas, o programa Smiles vem aumentando seu alcance. Atualmente possui parcerias com diversos bancos comerciais, administradoras de cartão de crédito, redes de varejo, hotéis, restaurantes, locadores de automóveis, etc.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet