Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Novas tecnologias vão mudar a maneira de viajar

Novas tecnologias vão mudar a maneira de viajar
O Skyscanner, buscador online de passagens aéreas, hospedagem e aluguel de carros, em parceria com a The Future Laboratory, realizaram estudos que apontam como novas tecnologias vão mudar a maneira de viajar nos próximos 10 anos. Check-in sem filas, scanners moleculares, aplicativos para comprar passagem e assentos moldáveis em aviões são algumas das previsões feitas pelo relatório.


De acordo com os pesquisadores, as tecnologias biométricas e o uso de aplicativos para passagens aéreas irão contribuir para fazer check-in cada vez mais rápido e diminuir o tamanho das filas. “No futuro, os aeroportos serão totalmente automatizados e os passageiros assumirão o controle total, eliminando balcões e filas de check-in." diz Filip Filipov, diretor do Skyscanner.

Outra tendência observada no relatório está relacionada com fazer das esperas nos aeroportos algo menos maçante. Até 2024 a previsão é que eles estejam equipados com piscinas, galerias e cinemas onde os viajantes poderão até praticar ioga enquanto esperam por sua conexão.

As aeronaves também estarão adaptadas para maior conforto dos passageiros. Poltronas com controle individual de temperatura e que se adaptem ao corpo, um sistema de supressão de ruídos e conectividade 5G serão partes regulares do serviço de bordo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet