Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

​Companhia aérea oferece alternativas para ir a Orlando

Foto: Ilustração

​Companhia aérea oferece alternativas para ir a Orlando
Um dos princípios mercadológicos essenciais para que determinado setor vá bem, é ofertar de acordo com os anseios da demanda. O turismo normalmente aprende rápido com as preferências do consumidor e sempre dá um jeito de abranger mais clientes, oferecendo diversas opções e aproveitando o desejo do turista com passagens aereas em promoção, hotéis mais em conta, vantagens e afins.


De olhos das tendências do mercado, a Gol Linhas Aéreas fez uma investida estratégica em seus destinos oferecidos. Não é segredo para ninguém que Orlando, nos Estados Unidos, já é quase uma extensão do território brasileiro, devido grande número de visitantes tupiniquins que a terra dos parques de diversões recebe. Pensando nisso, a Gol adicionou aos seus roteiros alguns voos de frequência adicional para Orlando, visando atender a demanda cada vez mais crescente.

A operação vai funcionar em alta temporada – entre os meses de dezembro e fevereiro – e totalizará 30 voos semanais, sempre aos domingos, entre os dois países, partindo de Guarulhos, Galeão, Viracopos, Miami e Orlando. Os voos serão feitos em aeronaves Boeing 737-800NG, que possui configuração com mais espaço entre as poltronas.

Os interessados em adquirir passagens aereas para os voos adicionais da Gol partirão de Guarulhos à 1h55, chegando a Orlando às 9h30 e, no retorno, sairão de Orlando às 11h55, chegando em Guarulhos à 1h15, com uma escala técnica em Punta Cana, na República Dominicana.Acesse www.voegol.com.br para mais informações de compra.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet