Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

App permite descobrir senhas de Wi-Fi

Os viajantes do mundo todo já tiveram diversos companheiros inseparáveis. Mapas, bússolas, máquina fotográfica e toda a sorte de equipamentos que eram itens obrigatórios na vida de um bom aventureiro.


oje, tudo isso se resumiu a um item só: o smartphone. Potencializando o poder do aparelho que une diversas funções com design e segurança, há um outro ponto indispensável: a internet.

E é para essas pessoas – e quem mais quiser também, não precisa ser viajante – que AleksandarMandiccriou o aplicativo MandicmagiC. Com ele, usuários do sistema operacional Android, Windows Phone ou iOS podem, com seus celulares inteligentes, encontrar senhas de Wi-Fi de estabelecimentos que forneçam o serviço gratuitamente. Assim dá para pesquisar por preços em uma agência de viagens física e, ao mesmo tempo, já ir procurando na internet por passagens aéreas baratas com velocidade e consistência que a banda larga oferece, já que o 3G tem deixado muita gente na mão.

Sócio-fundador do portal iG, AleksandarMandic diz ter criado o aplicativo para solucionar um dilema particular. Em uma viagem ao exterior, teve dificuldade ao solicitar a senha para acesso ao Wi-Fi em diversos estabelecimentos porque o idioma era, por diversas vezes, uma barreira para o entendimento.

“Fiz esse aplicativo para facilitar a minha vida, não achei que ia virar esse monstro”, explica. Com muito sucesso em todas as plataformas que se prostrou a prestar o serviço, a ideia da empresa é crescer ainda mais e dar mais funcionalidade ao MandicmagiC. Pretende-se encontrar um investidor,crescer em dez vezes o número de usuários e ampliar as funcionalidades do sistema, podendo usar a plataforma para fazer reserva em hotéis, chamar um táxi ou comprar passagens aéreas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet