Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Nova opção de pagamento está disponível no mercado de turismo

​A tecnologia tem inovado processos em todos os campos. De máquinas enormes a equipamentos que cabem na palma da mão, diversas ferramentas auxiliam as tarefas das pessoas no dia-a-dia. Seguindo esse fluxo natural, a CWT lança uma nova opção no mercado. Agora a agência oferece uma forma de pagamento diferenciada, que contará com a tecnologia da Conferma, empresa especializada em Virtual CardNumber (VCN).


Trata-se uma opção de pagamento online, que permitirá que seus clientes adquiram 
produtos que vão de passagens aéreas até a hospedagem da viagem de férias. A ideia é fornecer um serviço onde pode-se organizar melhor os gastos da uma viagem. Usando como exemplo o mercado corporativo, o novo sistema é uma alternativa para executivos que não possuem cartão de crédito empresarial ou que desejam centralizar suas viagens de negócios.

Integrando a opção como parte da estratégia de fornecer um sistema integrado, porta-a-porta, para seus clientes, para Nick Vournakis, vice-presidente de marketing global da CWT, "os clientes estão se apoiando na CWT para gerir os pagamentos de todas as suas viagens em todos os segmentos do mercado, tanto online como offline. Esta solução permite-nos responder ainda melhor às suas expectativas e estamos ansiosos para implementar este produto inovador junto a nossos clientes”.

Disponibilizando o sistema a nível global, 
diversos usuários poderão, por exemplo, adquirir suas passagens aereas – com as mais variadas companhias em todos os continentes, como a britishair ways ou United Airlines – de maneira organizada, fácil e segura. A nova solução possibilitará um ajuste automático de taxas com maios precisão e visibilidade do custo total da viagem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet