Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PESQUISA

Na primeira pesquisa com Janete, Mark aponta segundo turno entre Taques e Lúdio

Na primeira pesquisa com Janete, Mark aponta segundo turno entre Taques e Lúdio
Na primeira sondagem incluindo o nome de Janete Riva (PSD) na disputa ao governo do estado, o instituto Mark Freitas, em parceria com o site RD News, aponta para a possibilidade de haver segundo turno entre Pedro Taques (PDT) e Lúdio Cabral (PT). É o 7º levantamento realizado pelo instituto.


Janete Riva afirma que não há pistas sobre seu avião sequestrado e pede orações pelos pilotos

Na modalidade estimulada, quando os entrevistados têm acesso a uma lista com os nomes dos candidatos, o pedetista registrou 36,6%, contra 28,8% do petista. Janete, esposa do deputado estadual José Riva, aparece com 9,3%. José Roberto (Psol) e José Muvuca (PHS) registraram 2% e 0,7% respectivamente.  O índice de indecisos é de 18,9%.
 
Na espontânea, quando o eleitor responde sem saber quem são os candidatos, Taques também lidera com 24,5%, seguido de Lúdio com 19% e Janete com 6,1%. A social democrata lidera o quesito rejeição. De acordo com o levantamento, a candidata tem 22,9% de rejeição. Lúdio e Taques estão empatados tecnicamente com 3,1% e 5,1%, seguidos por Muvuca, com 4,4%. Nessa modalidade, o índice de indecisos é de 45,4%.
 
Os pesquisadores ouviram 1.193 eleitores de 73 municípios entre os últimos dias 18 e 21 (quinta-feira e domingo). A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A amostragem está registrada no TRE, sob protocolo MT-00086/2014. Dos entrevistados, 1,5% mora na zona rural e, 98,5%, na urbana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet