Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NEGATIVO

Psol não acata pedido de juíza para retirada de banner na sede do partido

Psol não acata pedido de juíza para retirada de banner na sede do partido
O Psol se negou na data de segunda-feira, 22, a cumprir um pedido da juíza Selma Rosane Santos Arruda, da 27ª Zona Eleitoral, que determinou a retirada de um banner da sede do partido, localizada na Avenida Mato Grosso, em Cuiabá. De acordo com documento encaminhado pela magistrada, a denúncia de irregularidade na colocação do material foi feita no Pardal, aplicativo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


Leia mais
Gilberto Lopes rouba a cena enquanto Fagundes e Rogério se acusam; Rui Prado lamenta
 
A direção do partido alegou que o banner, que traz fotos da presidenciável Luciana Genro, do candidato ao governo, José Roberto, do candidato ao senado, Gilberto Lopes Filho, e do candidato a deputado federal, Procurador Mauro, está de acordo com o que exige a legislação eleitoral. Segundo a juíza, o banner está irregular por ter sido afixado em ambiente de comércio.
 
O Psol argumenta que o banner é legal, dentro das medidas exigidas, e está localizado na sede do partido, que funciona em uma sala comercial. O problema é que no mesmo local funciona uma loja de artesanato, o que gerou a confusão.
 
“Isso é um absurdo. Nós colocamos um banner legal, na sede do partido, não podemos cumprir essa decisão. O banner continua lá”, pontuou um assessor da legenda.    

*Atualizada às 11h45
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet