Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

GENTE NOSSA

Janete se reúne com familiares de servidores da AL e promete bom relacionamento

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Janete se reúne com familiares de servidores da AL e promete bom relacionamento
Desde que entrou no processo eleitoral deste ano a família Riva é alvo de críticas em função da hegemonia no comando da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT). São mais de 10 anos no comando do parlamento estadual. O tema, entretanto, nem de longe é tratado como tabu na campanha do PSD, que hoje tem Janete Riva como candidata ao governo do estado. Nesta noite (22), a social democrata se reúne com familiares dos servidores da AL, no Bufffet Recanto das Pedras, para falar de suas propostas de campanha.


Leia mais
PF ainda não tem informações sobre avião de Janete e inquérito é tratado sigilosamente
 
A representante da coligação ‘Viva Mato Grosso’, pontua que caso vença as eleições vai fazer do bom relacionamento com AL uma de suas marcas. Janete acredita que não terá dificuldades de conseguir isso e afirma que sua principal característica é saber ouvir e dialogar.
 
“Com certeza os deputados eleitos vão buscar apresentar bons projetos para Mato Grosso, e é esse o nosso objetivo também. Então como temos o mesmo foco, vamos conseguir desenvolver um trabalho com qualidade para o Estado, em conjunto”, disse Janete.
 
Janete acredita, também, que o PSD tem a chance de construir novamente uma das maiores bancadas do Legislativo. Além disso, a coligação formada pelo PTC, PTN, PEN, PRTB e SD, apesar de ter partidos com estrutura pequena, tem a chance de eleger dois deputados estaduais, o que ajuda a reforçar o time.
 
Apesar de assegurar que suas ações de governo serão realizadas em conjunto com a Casa de Leis, Janete afirma que não vai interferir no andamento dos trabalhos, permitindo, assim, que a Assembleia mantenha a liberdade que já é sua por direito.
 
“O Poder Legislativo tem sua autonomia, que será respeitada, com toda a certeza. Mas vamos trabalhar também para ter o apoio da Assembleia para aprovar os projetos que forem necessários ao bom andamento da gestão, para melhorar a vida do povo de Mato Grosso”, disse a candidata.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet