Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DANDO EXEMPLO

“Modelo financeiro da nossa campanha está quebrando paradigmas”, destaca Fávaro

Foto: Olhar Direto

“Modelo financeiro da nossa campanha está quebrando paradigmas”, destaca Fávaro
A liderança do candidato Pedro Taques (PDT) nas pesquisas de intenção de voto e na arrecadação de campanha tem atraído contra o seu grupo críticas de adversários sobre a possibilidade de haver forte influência de grandes doadores em um futuro governo do pedetista. Com atuação importante na mudança de conceito da classe produtora em relação a Taques, o candidato a vice-governador, Carlos Fávaro (PP), rechaçou qualquer possibilidade de interferência e mostrou que a força financeira do projeto político está nas doações de cooperativas, pequenos e médios produtores.


Leia mais
Inspirados em modelo americano, produtores investem pesado em Pedro Taques
 
Na avaliação de Fávaro, que se licenciou do cargo de presidente da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja-MT) para disputar a eleição, o modelo de campanha que eles vêm coordenando representa a quebra de paradigmas que nortearam as últimas eleições em Mato Grosso.
 
“Os adversário usam outros métodos para fazer campanha e vêm nos criticar. Estamos fazendo uma campanha extremamente limpa, com doações devidamente declaradas, dentro da legalidade e feitas por pessoas de todos os níveis. A grande força de manutenção da nossa campanha vem das doações das cooperativas, de pequenos e médios produtores, que acabam doando proporcionalmente mais do que alguns grandes doadores. São pessoas, trabalhadores que estão doando sem cobrar nada em troca, o que nos deixa cada dia mais feliz”, comemorou o vice.
 
Carlos Fávaro explicou que na campanha da coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’ ficaram de foras os pequenos grupos que tradicionalmente financiam campanhas no estado e entraram em um grande aglomerado de apoiadores. As doações vão desde R$ 3 por hectare, até R$ 15 por hectare. “Proporcionalmente, esses pequenos produtores doaram muito mais do que são apontados como os principais doadores”, observou o vice-governador.
 
Para o presidente licenciado da Aprosoja, as pessoas sentiram confiança no projeto de Pedro Taques e decidiram investir qualquer quantia para ajudar o grupo a vencer as eleições. “Nossos doações são feitas a luzo do dia. Essas pessoas acreditam que realmente nós podemos fazer as mudanças que precisamos. Já passamos de mil doações e devem alcançar a casa de 2 mi doações”, pontuou Fávaro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet