Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

PRA CIMA

Após caminhada no Pedra 90, Salles mostra confiança na vitória

Foto: Assessoria

Após caminhada no Pedra 90, Salles mostra confiança na vitória
Mais de 500 pessoas acompanharam a ‘Caminhada da Família’ realizada pela coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’ na manhã de hoje (28) no Pedra 90, um dos bairros mais populosos de Cuiabá. Empolgado com a força da militância e a recepção dos moradores, o candidato ao Senado, Rogério Salles (PSDB) se mostrou confiante na virada sobre Wellington Fagundes nos últimos dias de eleição.


Leia mais
Rogério Salles promete ‘harmonizar’ legislação ambiental para madeireiros
 
“A cada reunião que vamos, nos dá ainda mais certeza que venceremos as eleições no dia 5 de outubro e ajudaremos Mato Grosso no Senado Federal, consigo ver isso pela empolgação das pessoas com a nossa candidatura”, declarou o candidato tucano.
 
Ele ressaltou o fato de os mato-grossenses terem entendido que ele e Pedro Taques (PDT) representam oposição ao atual modelo de gestão e apresentam propostas com o intuito de mudar o estilo de governar.
 
“Eu não faço parte do atual governo, como os outros candidatos fizeram nos últimos anos e se gabam dos péssimos números que esse Governo apresenta. Mato Grosso precisa de um senador que fiscalize o Executivo, crie leis importantes para o Estado e crie critérios claros para a distribuição de emendas, ao invés de ser um simples despachante de empreiteira como alguns foram nos últimos 20 anos”, disparou.
 
Questionado sobre propostas para a segurança pública pelos moradores do Pedra 90, um dos bairros mais violentos da Capital, Salles lembrou que o problema começa na fronteira Mato Grosso com a Bolívia, por onde passam drogas e armas.
 
“O efetivo policial na fronteira é praticamente o mesmo porque nenhum parlamentar brigou nos últimos 12 anos para que o Governo Federal olhasse para este grave problema do nosso Estado, eu me comprometo a lutar pela melhoria da segurança na nossa fronteira, o que tenho certeza que melhorará a segurança de Mato Grosso inteiro”, explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet