Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

campanha

Janete faz caminhada em VG e promete Hospital Metropolitano de portas abertas em 60 dias

Foto: Assessoria

Janete faz caminhada em VG e promete Hospital Metropolitano de portas abertas em 60 dias
Às vésperas da eleição, a candidata ao governo do Estado, Janete Riva (PSD), participou nesta quarta-feira (1), de caminhada pela avenida Couto Magalhães, e conquistou adesão do público e reafirmou propostas para ampliar e melhorar o atendimento na saúde, com abertura de um Hospital Metropolitano em prazo célere após o posse em 1º de janeiro. Durante o ato, a candidata do PSD recebeu inúmeras manifestações positivas, aumentando a confiança de que irá para o segundo turno.


Janete quer conquistar indecisos para tentar virada 'histórica' e disputar o 2º turno

Durante o percurso, Janete conversou com a população, reforçou que, caso eleita, implantará o Bolsa Família Estadual e que, em Várzea Grande, vai abrir o Hospital Metropolitano da cidade para a população nos primeiros 60 dias de mandato, com atendimento de urgência e emergência, de acordo com dados da assessoria de imprensa.

“Além disso, vou abrir o Instituto Médico Legal (IML) na cidade e construir uma rodoviária, que também foi um pedido da população, e reforçar a segurança de Várzea Grande”, pontuou.

Eunice Rodrigues estava andando pelo centro de Várzea Grande e encontrou com a candidata ao governo. Após cumprimentá-la, disse que votará em Janete Riva por ser mulher, ter experiência em gestão pública e em função das propostas. “Com certeza, será o melhor para Mato Grosso. Acredito que vai melhorar a segurança pública e a saúde, também achei interessante o projeto do Bolsa Família, que vai beneficiar as pessoas mais carentes e movimentar a economia dos bairros”.

As propostas na área da cultura foram elogiadas por Lídia Nunes. “Acho que será uma excelente governadora para o Estado. A Janete tem boas propostas e, além disso, precisamos de mais mulheres na política”. 

Para Tânia da Silva, as melhores propostas na área da saúde são de Janete Riva. “Já convenci a minha família em votar na Janete Riva. Também estou conversando com amigos para que a nossa candidata esteja no segundo turno e vença as eleições”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet