Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Bateu, levou

Zeca ameaça CPI para investigar atos de Riva na Mesa Diretora da AL

Foto: Reprodução

Zeca ameaça CPI para investigar atos de Riva na Mesa Diretora da AL
Após o deputado estadual José Riva (PSD) propor uma CPI para investigar um suposto esquema de sonegação de impostos de Eraí Maggi (PP), um dos principais apoiadores do candidato a governador Pedro Taques (PDT), o também deputado estadual Zeca Viana propôs uma CPI para investigar os atos da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa enquanto o social democrata foi primeiro secretário.


“O Riva não precisa se preocupar. Ano que vem, com a vitória do Pedro Taques e dos deputados da nossa coligação, toda CPI que tiver que abrir eu serei o primeiro a se manifestar a favor”, afirmou Zeca. “Nós não vamos fazer como eles e o governador Silval Barbosa que não quiseram abrir a CPI da Fethab e nem da Trimec”, completou.

Para o deputado, que é candidato à reeleição, é questão de tempo para a próxima gestão abrir uma investigação sobre a Mesa Diretora, aonde Riva esteve nos últimos nos últimos 20 anos, ora como presidente, ora como primeiro-secretário.
De acordo com informações da assessoria, Zeca Viana ironizou a estatura moral de Riva para falar dos temas “laranjas” e sonegação de impostos. “Eu fico indignado com o maior citricultor do Estado falando que outras pessoas são laranjas”, provocou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet