Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ZEBRA?

Rui Prado intensifica campanha e aposta no voto dos indecisos para surpreender

Foto: Assessoria

Rui Prado intensifica campanha e aposta no voto dos indecisos para surpreender
Na terceira colocação em todas as pesquisas de intenção de voto, o candidato ao Senado pelo PSD, Rui Prado, aposta no alto número de indecisos para buscar tentar ser a surpresa das eleições de 2014. Faltando 4 dias para o fim do pleito, ele tem intensificado sua agenda de campanha.   


Leia mais
Rui Prado consegue liminar para retirar propaganda do PSOL do ar
 
Na terça-feira (30), Prado participou de atividades políticas em Várzea Grande, onde se reuniu com cerca de 50 trabalhadores de uma empresa privada e em seguida fez uma caminhada na Avenida Couto Magalhães.
 
Rui Prado também fez uma rápida visita à Casa Pereira, tradicional comércio e ponto de encontro de políticos e militantes partidários de Várzea Grande. Durante a caminhada, ele entregou santinhos e conversou com os eleitores. Ele reiterou ser o novo nesta corrida à única vaga ao Senado.
 
Na reunião com os funcionários de uma empresa de metal, Rui Prado esteve acompanhado do candidato a primeiro-suplente Manoel de Souza (SD), também conhecido Manoel da Força Sindical. O social democrata afirmou que, se eleito, atuará para atrair novas empresas e gerar empregos à classe trabalhadora.
 
Ontem (01) o candidato ao Senado esteve e Chapada dos Guimarães e agenda com a candidato ao governo, Janete Riva (PSD) Na manhã de hoje (02), ele participa de caminhada no bairro Santa Isabel, carreata no CPA às 16h e as 20h30 se reúne com membros da coligação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet