Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

ÚLTIMA QUE MORRE

Janete e Rui Prado caminham em Cuiabá e ainda apostam na virada

Foto: Raoni Ricci / Olhar Direto

Janete e Rui Prado caminham em Cuiabá e ainda apostam na virada
Os candidatos ao governo e senado pela coligação ‘Viva Mato Grosso’, Janete Riva (PSD) e Rui Prado (PSD), que pelas pesquisas eleitorais têm poucas chances de vitória nesta eleição, ainda apostam em uma virada nesses últimos dias de campanha eleitoral. Hoje (02), os candidatos caminharam pela Avenida Carmindo de Campos e pelas ruas do bairro Santa Isabel, um dos mais populosos da Capital.


Leia mais
KGM prevê vitória de Pedro Taques no primeiro turno para governador de MT

Faltando 4 dias para o fim da disputa, os eleitores visitados receberam Janete e Rui de forma tranquila, porém sem muitas declarações de voto. No carro de som, um locutor anunciava o tempo todo que Janete já seria a segunda colocada e o 2º turno estava certo.
 
“A recepção é muito calorosa. Na Carmindo de Campos estávamos acompanhados dos vereadores que nos apoiam e aqui no bairro Santa Isabel estamos com a força da nossa militância, aguerrida. Acredito na virada, vamos ir ao segundo turno e fazer a revolução que estamos pensando para Mato Grosso”, afirmou a candidata do PSD.
 
Janete informou que vai votar em Juara, sua principal base eleitoral, mas retorno a Cuiabá às 12h de domingo para percorrer algumas zonas eleitorais da cidade. Rui Prado, que aparece em 3º em todas as pesquisas, também disse acreditar ser possível virar o jogo. Para o social democrata, as pesquisas o atrapalharam na corrida eleitoral.
 
“Da sim para tirar essa vantagem, para chegar e ganhar. As pesquisas me prejudicaram, esses números não são reais e nós vamos constatar isso no dia 05. Eu sou novo na política, sou ficha limpa. Meus adversários passaram a campanha toda debatendo quem é mais corruto e quem é menos corruto, eu não entrei nessa, apenas mostrei minhas propostas e por isso tenho certeza que o eleitor que está indeciso pode me escolher como opção”, analisou Prado.
 
Os candidatos da coligação ‘Viva Mato Grosso’ realizam um grande ato de encerramento de campanha, às 20h30, no Hotel Fazenda Mato Grosso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet