Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Reta final

Taques realiza carreata 'Outubro Rosa' e reafirma compromisso de políticas públicas para mulheres

Foto: Assessoria Divulgação

Taques realiza carreata 'Outubro Rosa' e reafirma compromisso de políticas públicas para mulheres

O candidato Pedro Taques (PDT) participou na manhã de hoje (2)  de uma grande carreata denominada ‘Outubro Rosa’ , em Cuiabá. Durante o evento, Taques reafirmou políticas específicas para melhoria da qualidade de vida das mulheres.

TRE nega 23 pedidos de Taques para afastar Juíza que seria amiga da família Riva



Ele também enfocou a melhoria do atendimento no sistema de saúde também é um compromisso, por meio de ações que envolvem toda a estrutura de saúde: atenção básica, atendimento de média e alta complexidade, serviços de farmácia e laboratórios de exames.

“Com vontade política, conseguiremos dar atenção às mulheres, aos seus filhos, desenvolvendo ações nas áreas de saúde, educação, habitação", disse o candidato. 

A carreata teve início no Centro de Eventos Pantanal e passou por diversos bairros da região oeste, terminando do Coophamil. Pedro Taques agradeceu mais uma vez o apoio que tem recebido nas ruas e que o colocam em primeiro lugar em todas as pesquisas eleitorais, com possibilidade vitória ainda no primeiro turno. “Nós representamos um projeto de mudança, vamos fazer com que de fato as políticas públicas aconteçam e melhorem a vida de toda população”, afirmou.

Os apoiadores que participaram da carreata foram vestidos com roupas rosa, cor da campanha.  A esposa do candidato, Samira Martins, e a esposa do candidato à vice da coligação, Claudineia Fávaro, também participaram do ato. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet