Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em entrevista a rádio

Lúdio aposta no segundo turno para população avaliar real projeto de mudança para o Estado

Foto: Assessoria

Lúdio aposta no segundo turno para população avaliar real projeto de mudança para o Estado
O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) aposta no segundo turno como oportunidade para detalhar seu programa de metas. Ele ratifica que essa será uma oportunidade para detalhar a população suas propostas.


Motivados pela Ararath, Lúdio Cabral e Wellington quebram sigilos

"Mato Grosso vai ter pela primeira vez na história uma eleição para governador de dois turnos e me dá muito orgulho protagonizar isso. Porque é um filho de trabalhador, médico sanitarista, servidor público, sem posses nem controle de máquinas partidárias, que vai conseguir dar conta dessa tarefa histórica", comemorou Lúdio, durante entrevista a Rádio Mix, na manhã de hoje (2).

Para o candidato, o segundo turno vai permitir que a população analise com cautela qual é o verdadeiro projeto de mudança para o Estado e propostas que vão assegurar um governo novo e participativo. "São os conteúdos de dois projetos que estão em disputa. Eu me espalhei Juscelino Kubitschek e apresentei um Programa de Metas detalhado, com custo e todas as informações sobre os projetos. O programa será fundamental no desenvolvimento econômico e vai assegurar um cuidado melhor para a Saúde e outros investimentos", frisou. 

 Ele ainda assegurou que suas propostas estão sintonizadas com os programas do governo federal e que, pelo tamanho e dimensão, o Estado exige tal proximidade, principalmente no que diz respeito aos investimentos em infraestrutura e logística.

 "Temos um programa diferente dos demais para o crescimento de Mato Grosso. Os nossos projetos para a saúde comprovam isso. Enquanto prometem a construção de um novo Pronto Socorro para Cuiabá, nós vamos olhar para o que já foi feito e viabilizar a recuperação de 55 hospitais municipais. Uns falam em 300 leitos e outros 350 em Cuiabá, inclusive, candidato que já teve a oportunidade de concretizar essa proposta e não fez. Nós pensamos diferente, vamos apoiar esses 55 municípios com a revitalização de 1.250 leitos que estão operando abaixo da sua capacidade por conta da dificuldade das cidades em manter as estruturas", garantiu Lúdio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet