Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

sem segunda chance

Última rodada do Ibope indica vitória de Taques no 1º turno

A última rodada da pesquisa do Instituto Ibope, encomendada pela TV Centro América, indica uma vitória do candidato a governador Pedro Taques (PDT) no primeiro turno das eleições, com 55% dos votos válidos. Lúdio Cabral (PT) aparece com 34% das intenções, e Janete Riva (PSD) com 8%. José Marcondes “Muvuca” (PHS), mesmo com registro de candidatura cassado, está a frente do candidato do PSOL, José Roberto, com 2% contra 1%.


Lúdio suspeita de manipulação de dados e tenta barrar divulgação de pesquisa

José Marcondes “Muvuca” (PHS), mesmo com registro de candidatura cassado, está a frente do candidato do PSOL, José Roberto, com 2% contra 1%. Esses números dispensam a totalização dos indecisos e dos votos brancos e nulos.

Considerando todos os votos, Taques aparece com 48%, 12 pontos a mais se comparado ao primeiro levantamento do Ibope. Lúdio com 29%, 15 pontos a mais do começo da campanha. Janete apareceu com 7 pontos, enquanto José Riva (PSD), substituído após ter seu registro cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, na primeira pesquisa aparecia com 13%.

A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 125/2014, tem margem de erro de 3 pontos para mais ou para menos, e um índice de confiança de 95%. O Ibope entrevistou 812 pessoas entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro.

Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet