Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE OLHO

​Bandidos invadem casa de vereador, agridem noiva e tio, e levam dinheiro, cheques e notebooks

03 Out 2014 - 11:00

Da Redação - Raoni Ricci e Patrícia Neves

Foto: Reprodução

​Bandidos invadem casa de vereador, agridem noiva e tio, e levam dinheiro, cheques e notebooks
O vereador e candidato a deputado estadual, Allan Kardec (PT), teve sua casa, no Coophema, invadida logo nas primeiras horas da manhã de hoje (03) por 3 bandidos. Bem vestidos e armados com pistolas, os suspeitos aproveitaram o momento em que um carro deixava a residência para entrar e render as 4 pessoas presentes, dentre elas a noiva do candidato, Carol Lima, e o tio, o sargento da Polícia Militar, Nicanor Ribeiro. Os dois sofreram agressões físicas, mas passam bem.


Leia mais
Coordenador tem apartamento de luxo invadido na capital e R$ 100 mil em jóias roubados
 
De acordo com informações da assessoria de imprensa de Kardec, os bandidos procuravam dinheiro e demostravam conhecimento da rotina do local, onde nessa reta final de campanha funciona também um escritório. No momento do assalto o vereador não estava presente. Foram levados R$ 2 mil em dinheiro que estavam na bolsa da noiva do parlamentar, cheques de campanha, dois notebooks e celulares.
 
Irritado por não encontrarem grandes quantias de dinheiro na casa do vereador, os bandidos passaram a agredir os presentes, especialmente o sargento Nicanor, que levou coronhadas e chutes nas costas. Ele foi levado para uma unidade de saúde para fazer exame de Raio-X e passa bem.
 
Allan Kardec registrou boletim de ocorrência na Delegacia Metropolitana, na Prainha, e se deslocou até o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para pedir orientações sobre os procedimentos a serem seguidos, uma vez que cheques de campanha foram levados.
 
Existem suspeitas de que os bandidos integrem uma quadrilha especializada em crimes em período de eleição. Os 3 tinham sotaques de estados da região nordeste do Brasil, segundo informou a assessoria do vereador do PT.               
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet