Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

reta final

Ludio afirma que fez a campanha mais 'limpa' e destaca que eleitor escolhe melhor no 2º tuno

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Ludio afirma que fez a campanha mais 'limpa' e destaca que eleitor escolhe melhor no 2º tuno
Enquando passava protetor solar no rosto e vestia a camisa do Clube Esportivo Operário Varzeagadense, o candidato a governador pela coligação 'Amor à Nossa Gente', ex-vereador Lúdio Mendes Cabral, falava da expectativa de segundo turno e recebia cumprimentos, beijos e abraços, na avenida Sebastiao de Oliveira Doutor Paraná, na entraa do Cristo Rei, em Várzea Grande, no final da manhã deste sábado (4).

Lúdio aposta no segundo turno para população avaliar real projeto de mudança para o Estado

 Faltavam poucos minutos para começar o penúltimo evento da sua campanha de 2014, uma carreata no segundo maior colégio eleitoral do Estado,  e Ludio demonstrava certa ansiedade em saber número de pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado para o governo de Mato Grosso. Antes de subir na caminhonete da carreata, parou alguns minutos para atender à reportagem do Olhar Direto.

 
"A verdadeira pesquisa é a mostrada pela urna eletrônica, em 5 de outubro. E tenho certeza de que estaremos no segundo turno, para que cada candidato possa expor claramente as suas propostas ao eleitor de Mato Grosso", pontuou ele, enquanto recebia informações ao pé do ouvido sobre pesquisas de um dos coordenadores, secretário Alan Zanatta (PMDB).
 
O candidato do PT foi informado por coordenadores que o principal concorrente, candidato da coligação 'Coragem e Atitude para Mudar', senador José Pedro Taques (PDT), já teria até mesmo programado a "festa da vitória", em um importante bufett de Cuiabá. Ele franziu o cenho, coçou a testa, respirou fundo e bateu no ombro do interlocutor. "Vamos continuar trabalhando. Pedindo votos", determinou.
 
Lúdio Cabral disse que foi atacado de todas  as formas diversas vezes pelo candidto  José Pedro Taques, porém, jura que nunca partiu para baixarias. "O eleitor é inteligente e tem perfeito discerniento. A nossa campanha foi limpa, sempre com base em propostas para melhorar a vida do povo mato-grossense. Portanto, ficou bem claro quem partiu para a baixaria", argumentou o candidato do Partido dos Trabalhadores.
 
Aproxomadamente  600 carros, segundo os organizadores do evento, participaram da carreta de Lúdio em Vàrzea Grande. A Guarda Municipal, que se responsabilizou pelo controle do trânsito, calculou em "cerca de 250 veículos".
 
Militância

O envolvimento dos militantes do PT e do PMDB, na avaliacao dos coordenadores da coligação 'Amor à Nossa Gente', pode fazer diferença, na conquista do voto. Empunhando uma bandeira do candidato ao Senado pela coligação, deputado federal Wellingotn Fagundes (PR), a estudante Ane Carolina Arruda Souza, 18 anos, vai votar pela meira vez. "Entrei na campanha por causa de uma brincadeira com minhas irmãs e me apaixonei por ele", confessou a adolescente, após dar um beijo no rosto de Lúdio.
 
Moradora do bairro da Manga, em Várzea Grane, Ane Carolina Arruda calcula que já visitou "mais de mil casas" pedindo votos, em menos de dois meses. Ela e mais 50 meninas estão entre as "jovens voluntárias" de PT e PMDB, na Cidade Industrial. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet