Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CONFIANTE

​Lúdio Cabral vota primeiro e aposta ‘2º turno histórico em Mato Grosso’

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

​Lúdio Cabral vota primeiro e aposta ‘2º turno histórico em Mato Grosso’
Lúdio Cabral (PT) foi o primeiro candidato a votar neste domingo (05) de eleição. O candidato do PT votou por volta das 09h20, na Escola Municipal Quintino P. de Freitas, no bairro Terra Nova, em Cuiabá. O petista afirmou estar muito confiante de que vai conseguir levar o pleito para o 2º turno com Pedro Taques (PDT).


Leia mais
Eleição teve 88 pesquisas em Mato Grosso a custo de R$ 1.7 milhão
 
“Estou muito feliz por estar vivendo esse momento. Um médico, da saúde pública, conseguir chegar a um 2º turno histórico, que nunca aconteceu em Mato Grosso, é uma honra e um fator que aumenta minha reponsabilidade. O resultado de todas as pesquisas aponta o crescimento da nossa candidatura em relação ao crescimento da candidatura do nosso principal adversário. Isso vai se afunilar hoje nas urnas e nós vamos para o 2º turno para um debate direto, frente a frente, olho no olho”, enfatizou.  
 
Segundo Lúdio, sua campanha cresceu significativamente nos últimos dias, especialmente em grandes pólos como Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. “O sentimento que temos nas ruas, no encontro com as pessoas, constatamos que nossa campanha cresceu muito em várias regiões importante do estado. Isso nos deixa ainda mais confiante”, contou Cabral.     
 
Questionado sobre um possível apoio de Janete Riva (PSD) caso se concretize o 2º turno, Lúdio explicou que vai priorizar o diálogo com os eleitores de Janete e de todos os seus outros adversários.
 
O candidato da coligação ‘Amor a Nossa Gente’ informou que não irá percorrer os principais locais de votação, para evitar confusões. Ele acompanha a sua esposa, Ana Regina, e a filha Maria Clara, que votam na Escola Municipal Djalma Ferreira, Morada do Ouro. A partir das 17h o candidato se deslocará para acompanha a apuração no Centro de Eventos do Pantanal. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet