Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em 3º nas pesquisas

Janete reclama de pouco tempo para trabalhar, mas confia que chega ao segundo turno

Foto: Assessoria

Janete reclama de pouco tempo para trabalhar, mas confia que chega ao segundo turno
Foi tentando transmitir um último fio de esperança aos seus eleitores que Janete Riva (PSD) concedeu entrevista na manhã deste domingo, em Juara (634 km de Cuiabá), após sua votação. De acordo com a esposa do deputado estadual José Riva (PSD), o pouco tempo de campanha prejudicou seu desempenho, mas pesquisas internas apontam-na no segundo turno das eleições.


Janete reafirma compromisso em defesa das famílias carentes e militância promove grande carreata na capital
 
“Trabalhamos bastante, foram 19 dias intensos onde nos dedicamos, tentamos percorrer o maior número dos municípios, infelizmente não demos conta de passar em todos pelos 141 municípios, mas a propositura é essa, chegar no segundo turno e poder alcançá-los”, declarou.
 
“Fazemos uma avaliação positiva dentro do que foi possível. A militância é muito aguerrida e isso faz a diferença quando você está em campanha, você poder contar com seus apoiadores nas ruas. Então eu acredito que o resultado de hoje a tarde vai fazer com que sentemos amanhã a avaliemos estratégia”.

Assessoria de Imprensa Coligação Viva Mato Grosso

Candidata Janete Riva com o marido, deputado José Riva, filhas Jananina Riva, candiadata a deputada estadual e Jéssica Riva

Janete assumiu o posto de candidata ao governo na segunda metade da campanha eleitoral, quando José Riva teve seu registro indeferido pela Justiça eleitoral. No segundo turno, argumenta Janete, ela poderá ter tempo para discutir em pé de igualdade com os adversários. “O que eu sempre digo, não cai uma folha da arvore sem autorização do pai celestial, ele dá a missão e nós fazemos a nossa parte”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet