Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BOM COMBATE

Muvuca vota e diz que eleição serviu para chamar atenção para o combate às drogas

Foto: Jardel Arruda/Olhar Direto

Muvuca vota e diz que eleição serviu para chamar atenção para o combate às drogas
Com a candidatura impugnada em função de não ter prestado contas das últimas duas eleições que disputou, em 2010 e 2012, o jornalista José Muvuca (PHS) votou no final da manhã de hoje (31) no Colégio Vera Pereira, em Cuiabá. No Facebook, ele agradeceu os apoiadores e afirmou estar feliz por ter feito da disputa eleitoral um palanque para chamar a atenção sobre a importância do combate às drogas. “Votei no Colégio Vera Pereira, digitei o número 31 e apareci na urna, confirmei. Agora é prestar contas e me preparar para as próximas batalhas!”, postou o jornalista.  


Leia mais
Janete reclama de pouco tempo para trabalhar, mas confia que chega ao segundo turno 
 
Ontem (04), em um artigo publico em sua página na rede de relacionamento, Muvuca lembrou da seu problema com as drogas e se mostrou satisfeito com sua participação. “Foi aí a chance de ouro que encontrei de chamar a atenção para este problema tão grave na sociedade, e já no primeiro programa eleitoral causei impacto. Tanto que todos os então oponentes tiveram que reservar um capítulo especial para tratar do assunto. "É sabido que cheguei a ser, por certo tempo, candidato ao Governo do meu estado. Para um ex-morador da cracolândia, é quase um salto para o céu”, pontuou Muvuca.
 
O jornalista avaliou que em função de cortes de programas eleitorais e do impedimento de participar dos últimos debates, podem fazer com que tenham menos votos que na eleição de 2012, quando desistiu, porém teve 22 votos.
 
“Posso ter menos que os 22 votos que tive para vereador, porque perdi 10 programas eleitorais, mais de 20 inserções, 3 debates importantíssimos, o direito de fazer campanha e até de ser chamado de candidato, tudo a pedido da coligação de Pedro Taques. Porém, o mais importante já aconteceu: toquei o coração das pessoas, acendi esperanças já recolhidas, dei orgulho para minha família e amigos, e mais ainda, mostrei o quanto uma pessoa pode ser capaz estando limpo”, destacou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet