Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PSOL

José Roberto destaca mudanças e diz que concorre “vinte vezes se for necessário”

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

José Roberto destaca mudanças e diz que concorre “vinte vezes se for necessário”
O candidato ao governo do Estado, José Roberto (PSOL), votou no fim da tarde deste domingo (05) no bairro Alvorada, em Cuiabá. O político destacou a mudança do pensamento dos eleitores e ainda disse que concorrerá quantas vezes for necessário para o bem da população. Mesmo com os baixos números nas pesquisas, ele acredita que há chance de concorrer no segundo turno.


Veja mais:
Sujeira na porta dos locais de votação de Várzea Grande, pressão da boca de urna e dúvida na cabeça dos eleitores
Gilberto Lopes critica poder econômico e garante Procurador Mauro como deputado federal mais votado da história de Mato Grosso

 
“A expectativa é muito boa. A nossa democracia tem se fortalecido a cada dia, o nosso eleitor tem se tornado consciente e a tendência é melhorar a nossa sociedade. Nós precisamos resolver os problemas atrasados que temos no Estado juntos. Temos que avançar neste sentido”, disse José Roberto.
 
Quando questionado sobre o baixo desempenho nas pesquisas, o candidato afirmou acreditar que “de acordo com as manifestações e mobilizações populares, nós temos que aguardar os resultados. Embora tenham pesquisas indicando candidato A ou B como vencedor, temos de esperar as apurações. Aguardaremos o desejo da população e temos a certeza que poderemos estar lá”.
 
José Roberto destacou ainda os pontos positivos da campanha realizada em 2014: “As mudanças que tem ocorrido no nosso Estado é algo que vale destacar nesta campanha. Os eleitores não são mais tão ingênuos. As autoridades estão atuando para evitar que as coisas continuem da maneira errada como eram feitas antes, quando a pratica de compra de votos a luz do dia, era normal”.
 
Por fim, o socialista explicou que o PSOL é um partido necessário: “O nosso trabalho é de enfrentamento. Nós representamos uma parcela da população que é excluída de todo o sistema e não tem acesso a praticamente nada. Não pode ser diferente, nossa sociedade precisa de vários ajustes. Se precisar que eu me candidate uma, duas ou vinte vezes, nós estaremos ali. Temos que realizar as mudanças”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet