Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

A LUTA CONTINUA

Lúdio deseja sucesso a Taques, nega coordenação de Dilma e volta para a rede pública

Foto: Raoni Ricci / Olhar Direto

Lúdio deseja sucesso a Taques, nega coordenação de Dilma e volta para a rede pública
O candidato do PT ao governo do estado, Lúdio Cabral, desejou sucesso ao governador eleito, Pedro Taques (PDT). O petista reuniu a imprensa no final da noite de ontem (05) para agradecer os mais de 472 mil votos recebidos na eleição e afirmou que vai fazer uma oposição ‘crítica’ nos próximos 4 anos.


Leia mais
Pedro Taques promete foco na saúde e pacto entre os poderes
 
Indicado pelo senador eleito Wellington Fagundes (PR) para coordenar a campanha de Dilma Rousseff (PT) no 2º turno, Lúdio devolveu o convite, mas garantiu que começa a pedir votos para a presidente a partir das primeiras horas desta segunda-feira (06).
 
“Reconheço o resultado e desejo ao candidato eleito sucesso na trajetória que ele vai construir. Queremos o bem do nosso estado e desejamos um bom governo para ele. Vamos cumprir o papel que a população nos delegou que é o de oposição. Vamos fazer uma oposição crítica e propositiva. Queremos agradecer os mais de 470 mil eleitores de Mato Groso que acreditam em nosso projeto, em nossas propostas. A luta continua”, discursou Lúdio.
 
É a segunda derrota eleitoral do petista, que perdeu em 2012 para Mauro Mendes na disputa pela prefeitura de Cuiabá, e agora perde para Pedro Taques (PDT) na corrida ao Palácio Paiaguás. Há 2 anos, apesar da derrota, Lúdio saiu fortalecido das urnas. Esse recall o garantiu na disputa de 2014. Diante de um novo revés, Lúdio preferiu aguardar uma análise detalhada dos números da eleição para avaliar os efeitos.
 
Sugerido por Fagundes como o melhor indicado para coordenar a campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) no 2º em Mato Grosso, Lúdio agradeceu o colega de chapa e devolveu a responsabilidade ao republicano, que assume a vaga de Jaime Campos (DEM) a partir de 1º de janeiro de 2014.
  
“Esse é um outro dado importante. Vamos, a partir das primeiras horas de segunda-feira, trabalhar e pedir votos para a presidenta Dilma. Volto também para as minhas funções de médico da rede pública, com muita tranquilidade. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet