Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ADEUS

Rogério Salles parabeniza Fagundes e agradece os mais de 500 mil votos recebidos

Foto: Assessoria

Rogério Salles parabeniza Fagundes e agradece os mais de 500 mil votos recebidos
Derrotada na disputa ao Senado, Rogério Salles (PSDB) encaminhou nota à imprensa parabenizando o adversário Wellington Fagundes (PR), eleito com 646 mil votos. O tucano agradeceu os mais de 540 mil eleitores o escolheram na disputa e garantiu ter feito uma campanha pautada pelas propostas e detrimento do poder econômico.


Leia mais
Wellington afirma que MT precisa de políticos unidos e nega fazer oposição à Taques
 
Salles também parabenizou a vitória em primeiro turno do candidato a governador Pedro Taques (PDT) e ressaltou acreditar que o pedetista era o candidato mais preparado e com as melhores propostas para Mato Grosso.
 
Por fim, Rogério Salles se diz satisfeito pelos resultados alcançados pelo PSDB neste pleito, já que Aécio Neves foi o presidenciável mais votado no Estado, o deputado federal mais votado de Mato Grosso é o presidente regional da sigla, Nilson Leitão, e pelo fato de o PSDB ter eleito três deputados estaduais, Guilherme Maluf, Wilson Santos e Saturnino Masson.
 
Vice-presidente do PSDB no Estado, ele afirmou que nas próximas três semanas vai se empenhar para eleger Aécio Neves presidente da República.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet