Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Após 20 dias de campanha...

Janete agradece 144 mil votos e reafirma que vai lutar por melhores condições de vida do cidadão

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Janete agradece 144 mil votos e reafirma que vai lutar por melhores condições de vida do cidadão
A  candidata ao governo do Estado, Janete Riva (PSD), agradeceu a população mato-grossense pelos 144.440 votos conquistados nas eleições. Janete, que teve um total de apenas 20 dias de campanha, afirmou que fez uma campanha limpa e que, como cidadã, vai continuar lutando por melhores condições de vida para todos os mato-grossenses. Janete assumiu a condição de candidata depois do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE) impugnarem a candidatura do marido dela, deputado José Riva (PSD).

 
Lúdio deseja sucesso a Taques, nega coordenação de Dilma e volta para a rede pública

“Foi uma honra participar desta campanha, de onde saio vitoriosa, por, em 20 dias, conseguir conquistar parte da população e apresentar minhas propostas para a melhoria de Mato Grosso. Quero agradecer pelos votos para mim e toda a nossa coligação. Juntos somos sempre mais, somos vencedores”, disse, comemorando a união demonstrada pelo partido que, em 20 dias de campanha majoritária, conseguiu formar uma bancada forte de proporcionais, com a eleição de quatro deputados estaduais.

Janete ainda desejou boa sorte ao governador eleito, Pedro Taques (PDT), desejando um bom mandato ao longo dos próximos quatro anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet