Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

84.208 votos

Procurador Mauro diz que ser um dos mais votados e não se eleger deixa “gosto amargo”

Procurador Mauro diz que ser um dos mais votados e não se eleger deixa “gosto amargo”
“Impossível não ficar triste por não termos sido eleito. Ficar entre os oito mais votados e não vencer deixa um gosto amargo”. Com essa frase, em tom de lamentação, o Procurador Mauro (Psol) avaliou seu desempenho na eleição de 2014, em que optou por não mais disputar uma vaga majoritária e concorrer a uma cadeira na Câmara Federal.

 
Procurador Mauro sai a federal com desafio de se eleger com chapa pura e campanha de R$ 5 mil
 
Ele teve expressivos 84.208 votos e foi o sétimo candidato a federal mais bem votado de Mato Grosso. Liderou as urnas em Cuiabá e Várzea Grande e foi o candidato a deputado federal mais bem votado do Psol no Brasil proporcionalmente.
 
“A reforma política seria uma das pautas que defenderíamos no Congresso Nacional. Para que os eleitos fossem efetivamente os mais votados e a vontade do povo fosse respeitada”, opinou.
 
“Mas, vejamos o lado positivo de uma campanha extremamente modesta como a nossa, que não foi financiada por milionários e nem se coligou a eles: com 20,74% dos votos válidos ficamos em 1º lugar como o candidato a Deputado Federal mais votado em Cuiabá; com 11,87% dos votos válidos ficamos em 1º lugar como o candidato a Deputado Federal mais votado em Várzea Grande; e com 5,79% dos votos válidos fomos, proporcionalmente, o candidato a Deputado Federal do PSOL mais votado do Brasil. Por isso, mais uma vez agradeço de coração a todos. Continuemos na luta”, declarou, em sua página pessoal do Facebook. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet