Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

ESPERANÇA

Presidente do PSDB em MT garante Pedro Taques com Aécio no 2º turno

Foto: Assessoria

Presidente do PSDB em MT garante Pedro Taques com Aécio no 2º turno
O presidente do PSDB em Mato Grosso, o deputado federal Nilson Leitão, afirmou ter certeza de que o governador eleito, Pedro Taques (PDT), vai apoiar Aécio Neves (PSDB) no 2º turno da eleição presidencial. Taques ainda refuta em fazer um anúncio oficial de forma isolada no estado, mas o tucano mostra segurança no reforço do pedetista.


Leia mais
Pivetta lidera transição de governo e segue mais tempo afastado da Prefeitura de Lucas
 
“Não é resistência, é uma estratégia. O Pedro é eleitor do Aécio, amigo do Aécio. Nós vamos fazer esse anúncio em Brasília, de forma mais robusta, com outros membros do PDT, como o senador Cristóvam Buarque. O Pedro está evitando declarar apoio sozinho para fazermos uma ação mais concreta. Quem combate o PT no estado combate o PT no Brasil”, explicou o presidente tucano.
 
Deputado federal mais bem votado no estado, com mais de 127 mil votos, Nilson pontuou que o PSDB está se organizando para reiniciar a campanha de Aécio a pleno vapor. O presidenciável tucano contrariou as pesquisas e venceu a eleição em Mato Grosso.
 
“Ontem fizemos a primeira reunião e vamos começar com força total. Todos os 3 deputados eleitos estão coordenando junto com a Thelma de Oliveira. Em Cuiabá montamos uma equipe com o vereador Maurélio Ribeiro e o secretário geral Ussiel Tavares. Vamos fazer uma forte campanha nas redes sociais, pois sabemos que o PT vai tentar fazer o que eles fizeram com a Marina, descontruir a imagem e nós vamos nos defender”, afirmou o tucano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet