Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

HORA DO VOTO

Taques espera tratamento justo e afirma que destino de MT é votar na ‘mudança’

Foto: Raoni Ricci - Olhar Direto

Taques espera tratamento justo e afirma que destino de MT é votar na ‘mudança’
O governador eleito Pedro Taques (PDT) votou por volta das 09h10 deste domingo no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Acompanhado de sua esposa, Samira Martins, e do futuro deputado federal, Fábio Garcia (PSB), o pedetista cumprimentou eleitores antes de exercer a cidadania na zona 39, seção 282. Apoiador do presidenciável Aécio Neves (PSDB), Taques avaliou que o povo mato-grossense tem direito a escolher livremente o seu voto, mas destacou que o desejo é de mudança.


Leia mais
Blairo com Dilma e Taques com Aécio polarizam ‘guerra’ de apoios aos presidenciáveis em MT
 
“Quero desejar uma boa votação ao eleitor, que revelou no primeiro turno que tem o desejo de mudança. Tenho certeza que o cidadão mato-grossense não vai fugir ao seu destino de mudar para melhorar. Eu apoiei Aécio no primeiro turno, todo mundo sabe, e estamos esperando a vitória. Hoje ele representa a mudança”, declarou o governador antes de votar na manhã de hoje (26).
 
Pedro Taques enfatizou que espera um tratamento justo ao estado, independente de quem sair vitorioso das urnas. “Espero que Mato Grosso seja tratado como merece. Porque Mato Grosso ajuda muito o Brasil, agora, o Brasil precisa ajudar mais Mato Grosso a resolver cada vez mais os problemas que aqui temos para que possamos cada vez mais produzir e exportar e fazer com que os indicadores do nosso estado reflitam o nosso poderio econômico no setor produtivo”, disse.
 
Ainda senador, Taques aposta na vitória do tucano e justifica seu desejo de mudança citando a corrupção e a economia. “Nós ganhamos com a mudança que está a ocorrer no Brasil. A corrupção na Petrobras, a inflação voltando, tudo isso mostra que precisamos mudar”, ressaltou o pedetista. 

O pedetista mostrou preocupação com o baixo número de eleitores nos colégios eleitorais. "Andei por alguns pontos da cidade e vi pouca gente na rua, a abstenção deve se alta", afirmou. O futuro governador vai acompanhar a apuração na sua residência. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet