Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

2º turno presidencial

"As pessoas estão indo às urnas com mais consciência", afirma Ludio Cabral

Foto: Viviane Petroli/Olhar Direto

“A votação neste segundo turno presidencial está tranquila em Mato Grosso e as pessoas estão comparecendo às urnas com mais consciência”. A afirmação é do ex-candidato ao governo de Mato Grosso, Ludio Cabral (PT), que votou em Cuiabá nesta manhã de domingo por volta das 9h45, em uma Escola Municipal Quintino P. de Freitas, no bairro Bela Vista, em Cuiabá.


Leia Mais
Blairo com Dilma e Taques com Aécio polarizam ‘guerra’ de apoios aos presidenciáveis em MT
 
De acordo com Lúdio, as pessoas devem analisar os projetos dos candidatos na hora de votar. “Os projetos da candidata Dilma Rousseff (PT) têm o compromisso com o emprego, com os programas sociais e soberania ante outros países, por exemplo”.
 
No sábado foram anunciados as últimas pesquisas IBOPe e DATAFOLHA e ambas apontam Dilma Rousseff em primeiro lugar diferenças que chegam até 6%. O Instituto Brasileiro de Opnião Pùblica e Estatística (Ibope) mostra Dilma com 53% e o DataFolha com 52%. Para o petista Dilma Rousseff apresentou alta em decorrência à decisão de votos daqueles que estavam indecisos. “Estamos seguro dos resultados”, declara Ludio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet