Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CHORADEIRA

Em nota, Leitão diz que Norte e Nordeste compactuam com ‘descaso’ do PT

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Em nota, Leitão diz que Norte e Nordeste compactuam com ‘descaso’ do PT
O presidente estadual do PSDB, Nilson Leitão, coordenador da campanha do ex-candidato a presidente da República, Aécio Neves, em nota encaminhada à imprensa, agradeceu a população mato-grossense pela vitória do tucano no estado e avaliou que as regiões Norte e Nordeste do país compactuaram com o que ele classificou como ‘descaso’ do governo do PT. Em Mato Grosso, Dilma alcançou apenas 45% dos votos, contra 54% de Aécio.


Leia mais
MT escolhe Aécio, mas Dilma se reelege com vitória estratégica em Minas e peso do Nordeste 

“O Centro Oeste, Sudeste e Sul foram regiões do país que demonstraram não compactuar mais com tanto descaso do Governo do PT nos últimos 12 anos, pensamento controverso ao da população do Norte e do Nordeste, mas que deve ser respeitada, pois foi a vontade da maioria da população através dos votos nas urnas”, disse o presidente tucano.
 
Para Leitão, Mato Grosso deu o seu recado para o Brasil, ecoando o desejo de mudança nas urnas. “Agradeço a votação expressiva do povo mato-grossense ao candidato a presidência da República, Aécio Neves, em clara demonstração do de desejo de mudança para o nosso Estado e para o Brasil”, pontuou.
 
Reeleito deputado federal mais bem votado em 2014, Nilson, uma das principais lideranças da nova política no estado, desejou sucesso a presidente Dilma Rousseff (PT), mas destacou que o partido continuará fazendo oposição ao seu governo.
 
“Desejamos sucesso e sabedoria para a presidente reeleita, mas deixamos claro que continuaremos lutando pelo fim do aparelhamento do Estado e dos sugadores da máquina estatal. O PSDB continuará lutando pela melhoria da população brasileira de forma igualitária, sem jogar uns contra os outros, como temos visto nos últimos anos e que ficou de maneira clara nesta eleição”, disparou o tucano. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet