Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Reeleição

Janaina Riva comemora vitória de Dilma e 'crescimento significativo' de petista em MT

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Janaina Riva comemora vitória de Dilma e 'crescimento significativo' de petista em MT
A deputada estadual eleita, Janaina Riva (PSD), comemorou a reeleição da Presidente da República, Dilma Rousseff (PT), no último domingo (26). O resultado no segundo turno das eleições de 2014 mostrou um crescimento significativo da candidata petista em Mato Grosso. O Partido Social Democrático em Mato Grosso (PSD-MT), que no primeiro turno havia se mantido neutro com relação à disputa presidencial, declarou apoio à petista no segundo.


Veja mais:
Em nota, Leitão diz que Norte e Nordeste compactuam com ‘descaso’ do PT
 
“Historicamente os mato-grossenses não votam no PT, mas mesmo perdendo para o Aécio Neves em Mato Grosso, Dilma teve um crescimento significativo neste segundo turno com relação ao primeiro. O PSD todo comemora pois se empenhou no trabalho junto às suas bases para que isso acontecesse”, analisou a parlamentar eleita com a segunda maior votação do estado e que chegou a ser convidada pelo PSDB para se engajar na campanha de Aécio Neves no segundo turno.
 
A deputada ainda reconheceu o trabalho de Dilma Rousseff em busca de erradicar a miséria do país. Além disto, acredita que o fato do Brasil, mais uma vez, contar com uma mulher na presidência fortalece e reitera a competência feminina para chegar onde quiser. Vale lembrar que Janaina Riva foi a única mulher eleita em Mato Grosso nas eleições deste ano.
 
“Não podemos ter uma política excludente, ela tem que ser feita pensando em todos e principalmente para aqueles menos favorecidos. A reeleição da Dilma é uma luz para os brasileiros mais pobres, que são a maioria no nosso País. Com relação às mulheres, vejo o fato de mais uma vez termos uma presidenta como um incentivo para chegarem onde quiserem”, finalizou a deputada eleita.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet