Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Palio supera Gol em vendas pelo 5º mês seguido e Onix fica em 2º lugar

Hatch da Volkswagen terminou apenas com a 4ª posição em outubro.

No acumulado do ano, Gol ainda lidera, mas Palio se aproxima.
Pelo 5º mês consecutivo, o Volkswagen Gol não aparece na liderança do ranking de venda de automóveis e comerciais leves do Brasil, segundo divulgou a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Nesta segunda-feira (3), a empresa divulgou o resultado de emplacamentos do setor referente ao mês de outubro, que apresentou alta de 3,5%, em relação a setembro.

Na lista mensal, o Fiat Palio aparece na frente, com 16.662 unidades, seguido pelo Chevrolet Onix, que alcançou 13.590 unidades e pela Fiat Strada, com 13.381 unidades.

O Gol é apenas o 4º no mês de outubro, quando teve 12.455 unidades registradas. No entanto, no acumulado do ano, o hatch da Volkswagen segue na liderança geral, com 147.184 unidades emplacadas.

Mas o Fiat Palio segue a aproximação e já registra 145.386 veículos vendidos em 2014. A picape Fiat Strada aparece na sequência, com 128.353 unidades, e o Chevrolet Onix, que teve 118.399 veículos emplacados, é o 4º no ranking. 

Gol mais barato
Como iniciativa para conter o avanço do Palio, a Volkswagem começou a vender em outubro o Gol Special por a partir de R$ 27.990. Versão de entrada não tem sequer limpador do vidro traseiro, além de oferecer vidros e travas elétricos, direção hidráulica e ar-condicionado apenas como opcionais.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet