Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

15 convites recusados

Riva desmente boatos de articular vaga no TCE e afirma não possuir perfil

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Riva desmente boatos de articular vaga no TCE e afirma não possuir perfil

O deputado estadual José Riva (PSD) classificou como "irresponsáveis" e desmentiu os boatos de que possa vir a ocupar um cargo no Tribunal de Contas do Estado (TCE) após deixar o Legislativo no final deste ano. Por meio de assessoria de imprensa, o deputado informou que recebeu pelo menos por 15 vezes, convites para ocupar uma vaga e sempre as recusou.



Leia Mais
"É uma mentira deslavada", diz Riva sobre retirada da assinatura de Brunetto


Afirmando não possuir o perfil para o cargo ele afirmou: “sempre disse que não quero e que não, não tenho o perfil para ser conselheiro. Jamais tive esse projeto de vida para mim. Tive a oportunidade de ir para o TCE, mais ou menos 15 vezes, e conseguiria com a maior facilidade se quisesse, e não fui”. A afirmação foi feita durante uma entrevista a um programa de rádio na capital.

“As pessoas que falam isso são irresponsáveis, não têm compromisso com a verdade, pelo simples fato de abrir esse debate. Quero dizer ao povo de Mato Grosso que vou para a iniciativa privada no próximo ano, trabalhar na minha atividade”, afirmou.

Quanto a comentários em veículos de comunicação sobre o assunto, Riva disse que é preciso respeitar o seu posicionamento de não desejar ir para o TCE.

"Estou sabendo que tem gente querendo debater isso em veículo de comunicação, estão desautorizados porque eu não quero, acho que tem que respeitar a minha vontade. Não quero ir e não vou para o TCE”, concluiu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet