Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

MÁGOAS PASSADAS

Deputado do PSD bate o pé: "Não voto em Savi, Romoaldo e qualquer um que não seja mudança"

Foto: Maurício Barbant/ALMT

Deputado do PSD bate o pé:
Ajudando na construção de uma chapa da oposição para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (AL), o deputado estadual José Riva (PSD) vai ter trabalho para mudar o pensamento do seu correligionário, José Domingos, que avisou hoje (06) que não vai votar em candidatos que estejam ocupando qualquer cargo na atual gestão e defendeu mudança no comando do parlamento.


Leia mais
Oposição discute eleição em jantar na casa de Riva e aliado de Taques pode ser surpresa
 
“Não voto em Mauro Savi, não voto em Romoaldo, não voto em nenhum candidato que não represente alternância de poder. O Brasil clama por mudanças e nós queremos mudanças aqui na Assembleia também”, disparou Domingos. Ele foi o único deputado entre os 13 eleitos pela oposição que não participou de uma jantar realizado nesta quarta-feira (05) na residência de José Riva.
 
Convicto de sua posição, Domingos disse não estar preocupado com possíveis retaliações do seu partido, que recentemente escolheu o seu irmãor, o prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga, para disputar a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). “Cada eleição é uma eleição, eu não estou preocupado com isso. Minha postura é votar pela alternância de poder”, enfatizou Zé Domingos.  
 
O deputado do PSD defendeu que nomes como o dele, de Walter Rabello (PSD), de Emanuel Pinheiro (PR) e de outros experientes deputados reúnem claras condições de presidir o poder. “Além desses nomes temos outros deputados que podem assumir qualquer posto nesta Casa, basta que se dê oportunidade”, argumentou Domingos.
 
A oposição articula uma chapa que pode ter o republicano Mauro Savi como presidente e o tucano Guilherme Maluf como primeiro secretário. Outros deputados aliados de Pedro Taques (PDT) vêm sendo assediados, mas a situação se começa a se reorganizar.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet