Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

transição

Taques se reúne com Silval para tratar da transição e expõe preocupação com Saúde e aquisição de medicamentos

07 Nov 2014 - 17:11

Da Reportagem Local - Raoni Ricci/ Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Taques se reúne com Silval para tratar da transição e expõe preocupação com Saúde e aquisição de medicamentos
O governador eleito Pedro Taques (PDT) se reuniu na tarde desta sexta-feira (7) no Palácio Paiaguás com o atual chefe do Executivo Estadual, Silval Barbosa (PMDB), para tratar de detalhes da transição de governo. A conversa durou cerca de 40 minutos no gabinete do peemedebista e serviu para Taques debater temas que considera cruciais para este período, como a Saúde.


Leia também
Taques tem o voto mais caro do país; governadores gastaram R$ 21 mi em média
 
O futuro governador de Mato Grosso quer garantir a continuidade sem qualquer prejuízo à população dos serviços considerados essenciais por ele. “Uma das preocupações é com a questão da saúde. A compra de medicamentos, por exemplo, independente da administração, o cidadão não pode a partir de 1º de janeiro ficar sem medicamentos e o governador Silval Barbosa entendeu isso e eu vou estabelecer quais são esses pontos e entregarei a ele”, exemplificou Taques ao Olhar Direto, ao sair da reunião.
 
“Outros assuntos também [foram tratados] mais eu prefiro não revelá-los”, completou o pedetista, evitando dar mais detalhes do que foi abordado no encontro. “Secretaria por secretaria, até agora ouvimos três secretarias que foram marcadas em um tempo que eu achei curto e eu estou detalhando mais. Até meados desta semana já teremos um quadro geral”, sustentou.

Com bom humor, o governador eleito ainda negou que os dados lhe apresentados até o momento tenham causado algum ‘susto’. “Nessa fase da minha vida nada mais me assusta”, respondeu.
 
O trabalho da equipe de transição de Pedro Taques começa a entrar na reta final. Ela vem sendo feita por 12 coordenadores, mas liderada pelo prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT).

Atualizada às 19h08.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet