Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PERFIL POLÍTICO

Colaboradores da campanha, Pagot e Osvaldo Sobrinho não serão secretários

Colaboradores da campanha, Pagot e Osvaldo Sobrinho não serão secretários
Luiz Antônio Pagot e Osvaldo Sobrinho, ambos do PTB, não vão ocupar secretarias na gestão do futuro governador Pedro Taques (PDT). Os dois foram importantes colaboradores na campanha vitoriosa do pedetista, porém, com perfis políticos, ficaram de fora da lista do secretariado, que já começou a ser anunciada.


Leia mais
Pedro Taques anuncia Marrafom e Modesto como secretários; Campos comanda o jornalismo
 
Os dois constaram em praticamente todas as especulações de possíveis secretários em função do apoio durante o período eleitoral, mas não vão assumir por questões particulares. Pagot foi o homem forte da gestão do ex-governador e hoje senador, Blairo Maggi (PR), passou pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), tem vasta experiência no setor público, mas vai priorizar os negócios pessoais.
 
Osvaldo Sobrinho, político de carreira com uma vasta folha de serviços prestados ao estado, vai continuar colaborando com Taques, porém sem assumir secretarias. Nos bastidores, aos mais próximos, ele confidenciou que o momento é de abrir espaço para novas lideranças, especialmente com perfil técnico.
 
Sobrinho foi cotado para assumir a Casa Civil, pasta responsável por fazer a interlocução do Executivo com os demais poderes. O petebista transita com facilidade em praticamente todos os grupos políticos do cenário local.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet