Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ATUANDO

​Taques participa de ‘talk show’ no TCU para debater realidade socioeconômica do Brasil

​Taques participa de ‘talk show’ no TCU para debater realidade socioeconômica do Brasil
O governador eleito Pedro Taques (PDT) participa na tarde de hoje (17), em Brasília, do evento “Pacto pela boa governança: um retrato do Brasil”, realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Em formato de ‘talk show’, a proposta é promover um debate com governadores eleitos sobre temas importantes para o País, como a saúde, educação, previdência social, segurança pública e infraestrutura.


Leia mais
Governador não descarta eleitos no staff e pode mandar reforma para AL só em 2015
 
Eleito governador ainda no primeiro turno, Taques deve participar diretamente do debate, que será divido em cinco blocos. Em cada bloco, serão debatidos com os governantes eleitos informações sobre um dos grandes temas escolhidos, com base em fiscalizações e relatórios recentes do TCU.
 
A meta do TCU é criar um vínculo com os novos governantes e promover o diálogo interinstitucional federativo com foco no aperfeiçoamento da administração pública e no desenvolvimento integrado da nação, sempre em benefício da sociedade.
 
O evento é uma parceria com a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), o Instituto Rui Barbosa, as Confederações representantes dos sistemas produtivos nacionais – Confederação Nacional da Indústria (CNI), Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Confederação Nacional de Serviços (CNS) – além da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e do Fórum dos Conselhos de Fiscalização Profissional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet