Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

STAFF

Governador eleito confirma Gustavo Oliveira;Conheça secretários definidos

Foto: Reprodução

Gustavo ao lado do prefeito Mauro Mendes. Pasta que ele irá comandar ainda não foi definida

Gustavo ao lado do prefeito Mauro Mendes. Pasta que ele irá comandar ainda não foi definida

O empresário Gustavo Oliveira foi confirmado como futuro secretário de Estado do governo de Pedro Taques (PDT). A notícia foi dada pelo próprio governador eleito em um programa de televisão da capital neste domingo (16). A secretaria que Oliveira irá ocupar, entretanto, ainda não foi anunciada. Gustavo é o 4º secretário confirmado por Taques. 


Leia mais
Taques escolhe secretários ‘a dedo’ e aposta em staff jovem e arrojado; confira nomes 
Financeiro da campanha e executivos da Unimed e Aprosoja devem compor 1° escalão

Na quinta-feira (13) passada o Olhar Direto antecipou as escolhas dele, do advogado Eduardo Marrafon (Planejamento) e do administrador Júlio Modesto (Administração). Marrafon e Modesto que foram confirmadas no dia seguinte pelo governador, junto ao anúncio do jornalista Jean Campos na Comunicação.
 
Gustavo é proprietário da empresa Brita Guia e tem forte ligação com o prefeito Mauro Mendes (PSB), de quem foi o principal conselheiro e estrategista durante a campanha eleitoral de 2012. Eleito, Mendes deu a Gustavo o comando da transição. Com essa experiência, o empresário foi chamado por Taques para avaliar os dados da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz), a mais importante da gestão de Silval Barbosa (PMDB).
 
A pasta que ele ficará responsável ainda não foi definida. “Nós também contaremos com o Gustavo Oliveira, mas ainda não definimos em qual secretaria. Isso será definido, não quero antecipar antes que as conversas sejam feitas”, afirmou Pedro Taques durante o programa.
 
O Olhar Direto também divulgou que vão compor o staff de Taques o engenheiro agrônomo Seneri Paludo, o diretor executivo da Aprosoja, Marcelo Duarte, e o diretor executivo da Unimed, Paulo Brustolin. De todos esses nomes, Taques comentou apenas sobre a possibilidade de Paludo ser secretário, mas informou que a decisão ainda depende de conversas com o grupo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet