Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

staff

Taques anuncia executivo da Aprosoja e ex-secretário do Mapa no secretariado

Foto: Raoni Ricci - Olhar Direto

Taques anuncia dois secretários em Coletiva de imprensa. Atrás dele, Seneri Paludo (de óculos) e Marcelo Duarte

Taques anuncia dois secretários em Coletiva de imprensa. Atrás dele, Seneri Paludo (de óculos) e Marcelo Duarte

O governador eleito por Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), anunciou o executivo da Aprosoja Marcelo Duarte para comandar a Secretaria de Transporte e Obras Públicas da sua gestão, que se inicia em janeiro de 2015 e confirmou Seneri Paludo na Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Regional. 


Taques determinou que Marcelo faça auditoria nos contratos do governo e que Paludo avalie a atual política de incentivos fiscais. Os nomes foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, no escritório de atividades da equipe de transição de governo, que é comandada pelo prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT).

Paludo, que é ex-secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento vinha sendo cogitado no staff de Pedro Taques desde que confirmou seu desligamento da pasta.

Marcelo Duarte é diretor executivo da Aprosoja, mestre em Economia Agrícola com First Class Honours pela Lincoln University da Nova Zelândia, MBA pela Fundação Getúlio Vargas, Bacharel em Administração pela UFMT. Possui curso de extensão para executivos do agronegócio na Harvard University, EUA. Cuiabano, é fluente também em Inglês e Espanhol.

Olhar Direto adiantou ontem que o empresário Gustavo Oliveira vai comandar a Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz). Taques já confirmou os nomes do jornalista Jean Campos para a Comunicação, o advogado Marco Marrafon para o Planejamento, o administrador Júlio Modesto para a Administração.
 
Atualizada às 10h06. Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet