Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

PÓS ELEIÇÃO

Blairo Maggi defende Bolsa Família: "não está criando uma geração de vagabundos"

Foto: Reprodução

Blairo Maggi defende Bolsa Família:
Muito criticado pela omissão durante as eleições deste ano, o senador Blairo Maggi (PR) saiu em defesa do Bolsa Família, condiderado o maior programa de transferência de renda da história do País, mas alvo de críticas da oposição ao governo do PT. Em sua página no Facebook, o senador republicano afirmou que a iniciativa do governo federal não está criando uma geração de vagabundos.


Leia mais
Riva afirma que Blairo Maggi fez “opção pelo aparentemente mais fácil” ao apoiar Taques

"Não é verdade que o Bolsa Família está criando uma geração de vagabundos como muitos querem dizer. Na verdade, é  oposto, pois da oportunidade às famílias darem aos seus fihos condições de um futuro melhor", postou o senador. 

A declaração foi compartilhada por 39 pessoas e dividiu opiniões nos comentários. O usuário Julio Cesar Caliani, por exemplo, criticou a postura do ex-governador do estado. Para Caliani, o Estado precisa oferecer  oportunidades diretas na saúde e educação. 

"Quem pode dar condições de uma vida melhor é o Estado fazendo sua parte, investindo em educação, saúde e na geração de emprego e vc já teve sua oportunidade Blairo Maggi e não o fez. E ainda deixou de presente o pior governador de todos tempos em Mato Grosso seu sucessor Silval Barbosa. Eu e minha família voltamos em vc, mas nunca mais terá nossos votos", disparou o inernauta. 

Por outro lado, alguns 'amigo' de Facebook elogiaram a iniciativa do senador, defendendo o programa e lamentando o baixo nível das discussões sobre o programa. "Está certo senador! Aqui nos comentarios da pra ver como o Brasil está cheio de gente mal educada e preconceituosa. Quem nasce vagabundo morre vagabundo, não é um programa do governo que vai torna-los vagabundos. Aqui na minha cidade a maioria dos usuarios do Bolsa Familia sao trabalhadores que saiem 5  horas da manhã pra trabalhar e chega as 7sete da noite, sao pessoas das maos calejadas e usam o bolsa familia como complemento e não como salário", defendeu Suh Lisboa. 

Click aqui e veja o Facebook do senador Blairo Maggi
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet