Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

COMANDANTE EM CHEFE

Pedro Taques faz agradecimento público a Pivetta por campanha e transição

Pedro Taques faz agradecimento público a Pivetta por campanha e transição
Distante do comando da Prefeitura de Lucas do Rio Verde desde julho, o prefeito Otaviano Pivetta (PDT) recebeu rasgados elogios do governador eleito José Pedro Taques (PDT), durante a semana. “Sem dúvida, trata-se de um companheiro de valor imensurável e que sempre atuou de forma a privilegiar o coletivo”, afirmou Taques, ao lado de Pivetta, no escritório de transição do Palácio Paiaguás, durante anúncio do secretariado.


Leia também:
Fracassa tentativa de Neurilan compor com Pivetta; pesou muito decisão do governador eleito em não interferir
 
Pedro Taques considerou Pivetta um dos principais responsáveis por evitar dissidências na coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, como coordenador geral, durante a campanha eleitoral e, depois, coordenador da comissão de transição. Na escolha do staff, Pivetta preferiu ficar de fora e não aceitou convites para compor o primeiro escalão.

“Convidei-o diversas vezes para fazer parte da minha equipe, mas ele recordou o compromisso que possui com a população de Lucas do Rio Verde, por ter sido eleito pela maioria, em 2012”, citou Taques.
 
“Eu queria de público agradece ao então coordenador geral da nossa campanha eleitoral, o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), que deixou o município de Lucas por três meses para coordenar a campanha eleitoral e depois eu fiz um pedido a ele, após as eleições fomos a Lucas e mais uma vez pediu licença da Prefeitura e veio nos auxiliar nesse momento da transição”, lembrou Taques.
 
“A transição se encerrou, eu fiz vários convites a Otaviano Pivetta para que ele viesse a somar conosco nesse momento, mas o Pivetta entendeu por bem continuar o seu compromisso com o povo de Lucas sem prejuízo de nos auxiliar nessa empreitada que não será fácil, não será uma empreitada para pouco, será uma emnpreitada para muitos. Não é um srviço de um homem só, de uma mulher só. É uma ação contínua e conjunta”, declarou o governador eleito.
 
“Pivetta, em meu nome e em nome da minha equipe eu quero te agradecer pela sua contribuição e pedir que você não desapareça, que você fique aqui nos auxiliando também com as suas idéias para que tenhamos uma estado mais justo e eficiente”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet