Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

HISTÓRICO

José Riva recebe Pedro Taques na porta da Assembleia e deseja sorte ao novo governador

Foto: Raoni Ricci - Olhar Direto

José Riva recebe Pedro Taques na porta da Assembleia e deseja sorte ao novo governador
O governador Pedro Taques (PDT) foi recebido na Assembleia Legisaltiva do Estado de Mato Grosso (AL-MT) na manhã de hoje (01) pelo seu principal adversário político, o deputado estadual José Riva (PSD). O presidente da AL fez questão de esperar o chefe do Executivo Estadual na porta de entrada da sede do Legislativo. Assim que Taques chegou, Riva foi até ele, o cumprimentou e desejou boa sorte na missão de governador o Estado. 


Leia também:
Riva preside sessão de transmissão de cargo e posse de Taques; acompanhe aqui

Riva também foi o responsável pela condução da sessão de posse de Taques e do seu vice, Carlos Fávaro (PP). Um momento histórico para a política mato-grossense, que encerra um ciclo e inicia um outro sob a importante promessa de rompimento de paradigmas.



Riva e Taques foram adversários na eleição de 2014, porém o social democrata não conseguiu enfrentar de fato o adversário nas urnas, uma vez que foi impedido de disputar a eleição, enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Sua esposa, Janete Riva, assumiu seu lugar e ficou em terceiro lugar na disputa. A filha de Riva, Janaína Riva (PSD), é a herdeira do espólio político do pai, que deixa a vida pública.    
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet