Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

NOVOS DESAFIOS

Vice-governador afirma que prioridade de MT é investir em transformação social

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Carlos Fávaro lembra que ingressou na vida pública após a grave crise do agronegócio, em 2006

Carlos Fávaro lembra que ingressou na vida pública após a grave crise do agronegócio, em 2006

Mesmo dando ênfase à sua origem no agronegócio, o vice-governador Carlos Henrique Barqueta Fávaro (PP) afirmou que a prioridade do governo Pedro Taques (PSD) é investir na área social, para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. “Faremos de Mato Grosso um Estado de transformação social, em que as pessoas vão viver melhor”, afirmou ele, na tribuna do plenário Renê Barbour da Assembleia Legislativa.


Leia também:
Riva afirma que torce para êxito do governo Taques e assegura que PSD não fará “oposição destrutiva”

““Desenvolvimento social deve ser prioridade para todos. Missão não será fácil nem será só nosso”, citou o vice-governador.
 
Carlos Fávaro lançou um desafio, com certo tom de provocação, para que a Assembleia Legislativa e os demais constituídos do Estado para que economizem dinheiro público. “Convoco a assembleia e todos os poderes para que cuidem com zelo dos recursos públicos, para que cidadãos tenham saúde digna, segurança firme e educação prospera e justa. Tenho certeza que será um grande governo”, afirmou Carlos Fávaro.
 
A reportagemdo Olhar Direto apurou que Carlos Fávaro decidiu se colocar como homem público, a partir de 2006, após  enfrentar a  maior crise da história do agronegócio brasileiro. Então, ele decidiu ingressar na vida pública.

“Mato Grosso é sensível nesse setor agropecuário. Decidi que não seria mais cidadão que ficaria reclamando das atitudes do governo, delegando a falta de habilidade para tocar meu negócio. E decidi agir”, complementou Fávaro, que era presidente da Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja), antes de  se licenciar para disputar o governo de Mato Grosso, como vice na chapa de Taques. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet