Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

chefe da casa civil

Paulo Taques diz que combate à corrupção é o maior desafio e cobra colegas para “agilidade nas respostas”

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Paulo Taques diz que combate à corrupção é o maior desafio e cobra colegas para “agilidade nas respostas”
Mote constante da campanha eleitoral vitoriosa do governador José Pedro Taques (PDT), o combate à corrupção será colocado em prática por quem carrega seu DNA: Paulo César Zamar Taques, secretário-chefe da Casa Civil, desde o início da tarde deste 1 de janeiro de 2015. “Sem dúvida, o nosso maior desafio é o diário e cotidiano: o combate à corrupção”, afirmou ele, ao discursar em nome dos 23 secretários de Estado do governo Pedro Taques, empossados em cerimônia no salão principal do Centro de Eventos do Pantanal.


Leia também:
Sessão com Riva, recebimento da faixa de Silval e discurso contra corrupção; veja posse de Taques
 
Pelo formato da cobrança de Paulo Taques, sem dúvida, a ordem é do governador que tomou posse. O novo governo obrigatoriamente deverá ser como a mulher de César: não baste ser honesto, tem de parecer honesto.

Considerado um dos mais influentes no novo governo, Paulo Taques fez um discurso firme e claramente apontou rumos para o secretariado. Ele cobrou dos colegas agilidade nas respostas à sociedade e advertiu que, em dias de chuvas, por exemplo, ninguém poderá ficar admirando a ação da natureza, diante da necessidade de se preocupar com as famílias que vivem em áreas de risco de inundações.
  
“Quando chove, temos de nos preocupar com o irmão que passa a noite acordado, temendo ver sua casa arrastada pelas águas, porque vive em área de risco de inundação e teme ficar sem teto. Sim, essas pessoas têm a nossa atenção”, avisou o titular da Casa Civil.
 
“Nós não temos mais o direito de ter as reações normais que o cidadão comum manifesta. Daqui em diante, toda vez que aparecer na televisão um crime, não temos mais o direito de nos indignarmos e mudarmos de canal. Temos que ajudar o secretário de Segurança Pública”, projetou ele.
 
Para dar fluência às ações do governo, o secretário da Casa Civil Ele defendeu uma gestão de transversalidade, com a ajuda mútua de todos os secretários, em um espírito público que precisa ser incorporado, inclusive pelos familiares dos agentes políticos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet