Olhar Direto

Domingo, 26 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Savi afirma que chapa com Maluf está consolidada e defende harmonia entre Poderes de MT

Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco

21 Jan 2015 - 18:07

Foto: Assessoria

Savi afirma que chapa com Maluf  está consolidada e defende harmonia entre Poderes de MT
Independente das conversações que crescem nos bastidores, o deputado Mauro Savi (PR) assegura que a chapa para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, encabeçada pelo deputado Guilherme Maluf (PSDB), está consolidada e tem ampla possibilidade de vitória, em 1º de fevereiro. Ele afirmou que defende igualdade, respeito e harmonia entre os poderes constituídos de Mato Grosso e avisa que, em diálogo recente, explicou a questão, pessoalmente, para o governador José Pedro Taques (PDT).

Leia também:
Deputados governistas enfim avaliam seriamente tese pró unidade defendida por Taques, mas sinalizam recuo
 
“A necessidade de economia no gasto público com pessoal é premente e a Assembleia Legislativa entende isso”, afiançou ele, num claro recado ao Palácio Paiaguás, em entrevista exclusiva para a reportagem do Olhar Direto, nesta quarta-feira (21).
 
“O governo novo, que a população escolheu [nas eleições de outubro], tomou essa decisão. E, na Assembleia, vamos ajudar na implantação da nova metodologia, seguindo o caminho de mudanças que o novo governo deseja imprimir”, disse Savi.
 
Embora admita que venham ocorrendo reuniões diversificadas sobre o tema, o atual primeiro secretário não acredita em mudança abrupta na composição da chapa à Mesa Diretora. “Houve várias reuniões e o grupo está firme, porque foi colocado claramente que a nova gestão tem um rumo a seguir”, emendou ele.
 
Mauro Savi confirmou que estão firmes, no apoio à sua chapa, os deputadso estaduais Romoaldo Júnior (PMDB), Janaína Riva (PSD), Zé Carlos do Pátio (SDD), Silvano Amaral (PMDB), Pedro Satélite (PSD), Baiano Filho (PMDB) e Gilmar Fabris (PSD). Já Maluf teria o apoio de cinco parlamentares. 

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcelo Cuiabano
    22 Jan 2015 às 12:15

    Sr. Governador, o Sr. é a nossa unica esperança de mudança, use toda sua sabedoria e não deixe os deputados ficha suja e ricos na primeira secretaria d a assembleia... porque são sempre primeiros colocados na eleição???? por serviços prestados??? quais???? por causa do dinheiro que arrecadam a cada gestão frente a primeira secretaria da assembleia.... nos ajude por favor... fora SAVI.........

  • Tokanguira
    22 Jan 2015 às 10:06

    Esse Guto Raíz, digo, mandioca, deve trabalhar nas fazendas de savi. Prezado Governador, quando "Artista" dizem "Armonia" não significa "harmonia", significa, acordos, negociações, toma-lá-da-cá! A sociedade MT confia em Vossa Excelência, nessa caminhada cheia de obstáculos, que certamente Deus o ajudará a ultrapassar!

  • José Bolsonaro
    22 Jan 2015 às 09:46

    Que o novo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso convoque os candidatos aprovados no último concurso, pois, ainda que seja necessário enxugar a Casa, necessário também será mantê-la em funcionamento. NOMEAÇÃO DOS APROVADOS JÁ!

  • Eduardo
    22 Jan 2015 às 09:14

    SAVI!!!!!!!!VAI CUIDAR DE SUA FAZENDA!!!!! E oque vc sabe fazer. Chega de mama na. Assembleia. Meu DEUS. ATE QDO? ISSO. Q. SABE SER INSACIÁVEL. CAI FORA. SAVI. RIVA. XO XO XO

  • benedito costa
    21 Jan 2015 às 21:24

    Repetitivamente já manifestei a respeito dessa composição com Mauro Savi. Pode ocorrer dele , ocupar a secretaria a serviço do Riva como se fosse um espião pra desestabilizar o governo.

  • FRANCISCO
    21 Jan 2015 às 20:48

    CAI FORA DESSE POVO GOVERNADOR TAQUES, BOTA SANGUE NOVO NA ASSEMBLEIA DE MT, ESSE POVO JÁ PROVOU PRA QUE VEIO, ERA MAGGI, SILVAL, RIVA E SAVI JÁ ERA.

  • Guto da Mandioca
    21 Jan 2015 às 19:46

    Vai Nenel confiamos em V.Exª,a honestidade em conjunto com vossa sabedoria em articular irá desmanchar os rivistas!!!Mudança já!!!

  • ALAN TERTINI
    21 Jan 2015 às 18:24

    NOSSA..................... AS CRIAS DO RIVA TODAS JUNTAS ESSA É A MUDANÇA senhores governates .............................POR ISSO QUEMATO GROSSO NÃO AVANÇA.....................ESTAMOS PERDIDOS.............................

Sitevip Internet